preloder

A vida de um recém-nascido é um grande processo de mudança, mas em determinados momentos do seu desenvolvimento, a movimentação pode ser ainda maior: nascimento ou troca dos dentes, aprender a andar, descoberta de novas coisas são situações que acontecem desde a gestação da mãe.

Para não influenciar em seu crescimento, é recomendável buscar a quiropraxia para crianças. Essa profissão, que é baseada em estilo de vida, faz com que os pequenos cresçam saudáveis.

Quer saber melhor como podemos aplicar a quiropraxia para bebês e crianças? Confira este artigo! Nele, explicaremos as vantagens deles receberem esses cuidados.

Impactos gerados pelo estresse durante a fase bebê

A fase de crescimento de um bebê é, sem sombra de dúvidas, o momento mais importante. Nessa etapa, será fundamental garantir segurança e proteção. Em contrapartida, algumas situações que fazem parte desse período podem prejudicar o crescimento.

Quando isso acontece, toda a energia a que os pequenos são expostos é somatizada na coluna, o que pode gerar desalinhamento da coluna e, consequentemente, afetar a vida do bebê, seja fisicamente, emocionalmente ou mentalmente.

Algumas situações, também, causam a subluxação, como os tombos ocorridos durante o aprendizado de andar e as toxinas recebidas das vacinas. Processos da educação das crianças — como os “não” recebidos por seus pais —, excesso de peso, novas descoberta e relações são outros exemplos comuns.

Acompanhamento infantil de quiropraxia

quiropraxia é uma profissão que corrige as subluxações vertebrais que desequilibram a harmonia do corpo humano e que afetam a sabedoria inata em nosso corpo. A falta desse complexo que liga o principal órgão humano — cérebro — ao resto do organismo diminui a autorregulação e a autocura, o que é fundamental para os primeiros anos de vida.  

O que achou deste artigo? Se você tem filhos, o que acha de apresentar para eles sobre a quiropraxia e a importância desse assunto? Certamente, em algum momento, você será agradecido por isso!

Fechar Menu
Precisa de Ajuda? Fale Conosco